APRESENTAÇÃO DO NOVO SITE DA QUELUZ FM 99.5

Hoje, dia 01 de Outubro de 2021, dia dedicado à memória de Santa Terezinha do Menino Jesus padroeira e protetora da Rádio Queluz FM e padroeira das Missões, na Igreja católica, apresentamos, com a mais alta tecnologia, nossa nova plataforma, onde você encontrar nossa alegria e uma nova experiência de fé, para levar conhecimento, informação de qualidade e entretenimento a todos os nossos milhares de ouvintes.

Nossa equipe, cada dia mais, se aperfeiçoa, para melhorar o nosso atendimento e a qualidade na prestação de serviços sempre mais desafiadores aos ouvintes, parceiros e clientes. Trazemos até você uma melhor experiência de ‘’streaming’’ e um canal ativo e dinâmico.

Buscando sempre chegar ao maior número de famílias com a inovação da melhor tecnologia disposta, para que possamos vivenciar uma melhor experiência com nossos ouvintes e ampliar nossa comunicação.

Aqui você poderá acompanhar nossos bastidores, tudo que acontece dentro e fora da rádio e o melhor ficar pertinho dos seus locutores e programas favoritos.

Você, nosso ouvinte, terá facilidade em encontrar a rádio que você ama em todos os lugares em que estiver. Estamos no mercado há 11 anos, para levar conteúdo radiofônico em excelência e qualidade. Venha se divertir e navegar em nossa nova plataforma de entretenimento. Fique ligado! Queluz FM, todo mundo ouve.

Agradecemos à empresa responsável por esta nova plataforma, pelo seu profissionalismo e atenção em atender nossas demandas com altíssimo profissionalismo.

Tags :

Compartilhe :

Notícias em destaque

Categoria

Quer participar ao vivo?

Entre  em contato conosco para que possamos conversar